Os canais de televisão por assinatura HBO e Telecine Premium apostaram em duas versões para o cinema de grandes vendedores de literatura. "A Bela e a Fera" disputará a atenção da audiência com "O lobo de Wall Street". E aí, qual atração você prefere?

O Telecine Premium exibe neste sábado, dia 13 de junho, a partir das 22h, o filme "A Bela e a Fera". Em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Leonardo diCaprio é "O Lobo de Wall Street", na HBO neste sábado, dia 13 de junho, às 22h. O filme é dirigido por Martin Scorsese, baseado nas memórias de Jordan Belfort. O longa conta a história do corretor da bolsa de Nova York. Durante uma crise, sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso.