Cultos Mortais que estreia no dia 20 de junho, às 21h20, é uma jornada ao lado obscuro de sociedades secretas, seitas e cultos com regras alternativas que se desenvolvem além dos limites do status quo e dos moldes sociais predominantes.

A série conta histórias reais de pessoas que, atraídas pela promessa de conforto espiritual ou de fazerem parte de um grupo privilegiado, descobriram-se em meio a tramas nas quais o crime e a morte são elementos centrais. Seja no submundo da máfia do jogo ou em comunidades cristãs extremistas, as vítimas procuravam acolhimento e encontram a morte.

Em Mente Homicida, que estreia dia 21 de junho, às 20h30, criminosos que surpreenderam suas comunidades ao cometerem assassinatos cruéis têm seus passados revelados por meio de entrevistas com psicólogos, oficiais envolvidos nas investigações e pessoas que os conheceram antes do impulso violento.

Fontes próximas às vítimas também falam às câmeras e ajudam a elucidar o contexto complexo que antecedeu o crime, a cena do homicídio e as consequências dramáticas. Quais demônios eles carregavam? Quais as escolhas que eles tinham antes de seguirem pela violência? A cada episódio, um crime e diversas histórias que se entrelaçaram rumo à tragédia.