No dia 11 de junho, estreia nos cinemas brasileiros "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" e para deixar o assinante no clima, o Megapix exibe os três filmes da franquia eternizada por Steven Spielberg. O canal exibe em sequencia os longas "Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros", "Jurassic Park – O Mundo Perdido" e "Jurassic Park 3".

O filme que abre a sequência é "Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros", às 16h55. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.

Logo depois, às 19h20, é a vez de "Jurassic Park – O Mundo Perdido". Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo.

Finalizando, às 21h45, com "Jurassic Park 3". Depois que a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

"Maratona Jurassic Park" dia 10 de junho, a partir das 16h55 no Megapix.