A Rede Transamérica de Comunicação anunciou nesta semana que fará a transmissão dos jogos da Copa América 2015 que acontecerá entre os dias 11 de junho e 4 de julho, no Chile.

Sob o comando de Eder Luiz e através das redes Pop, Hits e Light, a emissora trará reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas da equipe como Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia, Oscar Roberto Godoi, Silvio Luiz, José Calil, Henrique Guilherme, Roberto Carmona e Marcelinho Carioca. As narrações ficarão por conta de Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson. Depois dos jogos, o “Debate Bola” contará com a apresentação de Márcio Bernardes e a participação do Gavião.

Participam da competição Chile, México, Equador e Bolívia pelo grupo A. Argentina Uruguai, Paraguai e Jamaica disputam no grupo B. O Brasil enfrenta Colômbia, Peru e Venezuela no grupo C.

O Brasil joga, na primeira fase, contra o Peru no dia 14 de junho, às 18h. No dia 17, às 20h, enfrenta a Colômbia e joga no dia 21, às 18h, contra a Venezuela.