O filme "Terremoto: a falha de San Andreas" estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, dia 28 de maio, e já desbancou o novo Mad Max da liderança. O filme mostra que quando um furioso terremoto atinge a Califórnia, um homem embarca em uma perigosa viagem através do estado para resgatar a filha.

A segunda posição ficou com "Mad Max: Estrada da fúria". No filme, Max, um ex-policial e agora guerreiro das estradas (Tom Hardy), acaba capturado por um perigoso grupo de guerreiros dos desertos apocalípticos da Austrália. Quando ele tem a oportunidade de fugir, precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas.

Em terceiro ficou "Poltergeist – O fenômeno". Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

"Vingadores: Era de Ultron" caiu mais uma posição e o foi o quarto filme mais visto da semana. Sequência de Os Vingadores, de 2012. A equipe de heróis se reúne novamente para combater uma nova ameaça: Ultron, uma espécie de robô super inteligente quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana. O personagem é criação de Tony Stark e pode colocar a amizade dos heróis em perigo. Mesmo assim, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro se unem para acabar com o plano de destruição da humanidade.

Fechando a semana ficou "Trocando os pés" na quinta posição. Dono de uma loja de conserto de calçados em Nova York, Cobbler é um sujeito estranho, que tem por hábito compartilhar a vida dos clientes durante o serviço.