A partir do início de agosto, os fãs de esportes têm mais um motivo para vibrar. A Turner lança o EI Max, novo canal de TV por assinatura da programadora dentro do portfólio dos Canais Esporte Interativo, com foco em conteúdo premium, para levar ao torcedor brasileiro a verdadeira emoção do futebol, das lutas e dos grandes eventos esportivos. Entre os destaques da programação, os assinantes poderão conferir, de uma maneira nunca vista, todas as emoções da Liga dos Campeōes – a maior competição de clubes do mundo. A grade vai contemplar também a Copa do Nordeste, a Copa Verde, o Campeonato Brasileiro da Série C, eventos de MMA e boxe, talk shows, programas sobre esportes olímpicos, um novo show liderado pelo ex-jogador Zico, além da cobertura diária sobre os clubes mais importantes do Brasil e do mundo.

Os seguidores do Esporte Interativo vão encontrar no EI MAX nomes familiares, que já fazem parte da história dos canais Esporte Interativo. André Henning, principal narrador do EI continua trazendo pura emoção para os telespectadores com os comentários de Zico, um dos principais ícones do futebol brasileiro. Equipes de reportagem serão alocadas em todas as regiões do Brasil e em nove cidades da Europa, garantindo aproximação diária entre os craques e os apaixonados por esportes. As transmissões dos principais jogos serão feitas diretamente dos mais importantes estádios do Brasil e da Europa. A programação do novo canal contará com participações de personalidades que já atuaram na maior competição de clubes do mundo opinando sobre os destaques do evento.

Vamos fazer a maior cobertura da história da Liga dos Campeões no Brasil, com equipes fixas na Europa e a transmissão de todos os jogos com narração e comentários em português, fato inédito no Brasil”, ressalta Edgar Diniz, vice-presidente sênior de Conteúdo Esportivo da Turner América Latina. O executivo também fala sobre a grande responsabilidade de suceder a cobertura da competição realizada nos últimos 20 anos. “Estamos preparados e faremos tudo com muita emoção, participação e engajamento do público, marcas registradas do Esporte Interativo. Vamos fazer o torcedor de casa se sentir dentro de cada estádio na Europa”.