Inspirada em uma das figuras mais marcantes da música brasileira, a Vivo homenageia Cazuza com o re-colour de seu primeiro single em carreira solo, Exagerado. No aniversário de 30 anos da canção, a empresa também remonta a lona original do Circo Voador na Praia do Arpoador e lança ação de branded content a partir da gravação de clipe da música.

A nova versão da música Exagerado manteve a voz original do artista e teve produção musical, baixo e violões por Liminha, bateria e pandeirola por João Barone (Paralamas do Sucesso), guitarras por Dado Villa Lobos (Legião Urbana), teclado e programações por Kassin e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado.

Além do re-colour da música, a Vivo presenteará o Rio de Janeiro em seu aniversário de 450 anos com uma reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador (mais especificamente entre a Praia do Arpoador e a Praia do Diabo), exatamente como era nos anos 80. Entre 12 e 14 de junho o Circo será palco de shows, festas e atividades culturais, em uma programação intensa e totalmente gratuita.

Confira a música