Na animação "Os Boxtrolls" (21 de agosto, às 22h), um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow. Vozes de Ben Kingsley, Dee Bradley Baker, Elle Fanning dentre outros. Já na animação "Minúsculos: O Filme", em uma pacífica clareira, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.

"Palo Alto" (05 de agosto, às 20h10) tem James Franco, Emma Roberts e Nat Wolff no elenco. April (Roberts) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com Teddy (Jack Kilmer) e um flerte com o seu treinador de futebol Mr. B (James Franco). Fred (Nat Wolff) é um adolescente sem limites e sem filtros que sempre carrega Teddy para suas aventuras destrutivas. O filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar. Já em "O Destino de Mister e Pete" (18 de agosto, às 23h50) conta a história de Mister, um garoto pobre que se vê praticamente sozinho no mundo quando policiais prendem a sua mãe por posse de drogas. Agora, apenas com a companhia do seu amigo Pete, eles precisam aprender a conseguir dinheiro, comida e, principalmente, a cuidarem um do outro. No elenco Jennifer Hudson, Jordin Sparks e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Em "Fruitvale station – A última parada" (10 de agosto, às 22h), Oscar é um jovem carismático e muito próximo da família. Mas por ter se envolvido em problemas com a lei, passou um tempo na prisão. Agora, acaba de ser demitido por estar sempre atrasado. Sem emprego e sem dinheiro, ele tenta se reerguer para sustentar a namorada e a filha deles. O drama "Belle" (06 de agosto, às 20h05) traz a filha de um capitão britânico com uma escrava africana, que vai morar com o tio para ser criada como uma dama da aristocracia e terá de enfrentar os preconceitos da sociedade inglesa. Com Gugu Mbatha-Raw, Tom Wilkinson, Miranda Richardson, Emily Watson e Matthew Goode.

Outros destaques estão a ficção científica "O Universo no Olhar" (20 de agosto, às 20h20), os suspenses "Quebra de Conduta" (26 de agosto, às 20h05) e "Meu Outro Eu" (27 de agosto, às 20h20), além das comédias francesas "16 anos… ou quase" (04 de agosto, às 20h20) e "20 anos + jovem" (19 de agosto, às 20h15).

Saiba mais:
Agosto: Sagas "Os Mercenários" e "O Hobbit" são destaques do Telecine Premium