O maior sucesso dos últimos anos no Multishow, o programa "Vai que Cola" continua rendendo frutos. Além da terceira temporada que estreia em outubro, o programa ganha dois spin-offs em agosto: "Ferdinando Show" e "Ai Eu Vi Vantagem", estrelado por Samantha Schmutz, a Jéssica. Na comédia, como se já não bastassem as confusões que apronta com sua mãe e seus namorados, Jéssica agora busca sucesso como produtora de um cabaré.

Jéssica cansou da vida no Méier. Ao reencontrar sua amiga de infância, Katarina, ela descobre que a família tem um negócio. Os Barroso de Barros são donos de um velho cabaré falido, único patrimônio e onde moram todos amontoados. Eles vivem na expectativa de um dia reabrir a casa, torna-la o maior “point” da cidade e acumular dinheiro e fama. Jessica irá ajudá-los, ou não, com suas ideias mirabolantes. No elenco nomes como Fafy Siqueira, Stepan Nercessian, Carmem Verônica, Luciana Paes, Oscar Filho, Edmilson Filho e Sheila Friedhofer.

"Ai Eu Vi Vantagem" estreia dia 17 de agosto, às 21h30, com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas no Multishow.