O bonitão e ator Misha Collins, mais conhecido por sua interpretação do anjo Castiel do seriado Supernatural, tirou a noite de quinta-feira para interagir com os fãs brasileiros em uma rede social.

"Um amigo brasileiro está aqui traduzindo para mim enquanto eu bebo uma caipirinha deliciosa, então eu posso responder todas as suas perguntas! Vocês estão acordados? Eu sei que é tarde por aí", publicou o ator convidando os fãs a enviarem perguntas.

Até o fechamento desta nota, a foto já havia recebido mais de 20 mil comentários e foi curtida por mais de 60 mil pessoas. O ator em uma das respostas disse que ouviu dizer que "o baião de dois é imperdível" e que seu objetivo no Brasil seria "engordar".

Questionado sobre a beleza do colega de seriado Jensen Ackles, o ator negou brincando que ele seja realmente bonito, finalizou dizendo que "é só maquiagem no Jensen". O ator aproveitou para convidar os brasileiros a participarem do "gishwhes.com" (uma espécie de competição que envolve arte, bondade e divertimento).