A Turner e a Warner Bros. anunciam que, juntas, vão investir ainda mais nesta parceria com um acordo global que ajudará na estratégia das duas redes ao fortalecer a produção de conteúdo original para o Boomerang.

O acordo, que prevê o primeiro conteúdo sendo desenvolvido exclusivamente para o Boomerang, inclui cerca de 450 episódios, com 30 minutos de duração cada, da Warner Bros. Animation, que estrearão em todos os feeds do Boomerang por todo o mundo e em alguns feeds do Cartoon Network, além de possíveis crossovers entre os canais infantis da Turner, Pogo e Boing.

A parceria também se estende para animações clássicas da Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros. Animation, com um total de 3.500 títulos celebrados em todo o mundo. A programação do Boomerang continuará apresentando desenhos favoritos do público como "Tom e Jerry", "Looney Tunes" e "Scooby-Doo!". A primeira série do canal com conteúdo original da Warner Bros. Animation será "Bunnicula", uma nova comédia que segue as aventuras hilárias e paranormais de Bunnicula, o coelho vampiro, que – ao invés de beber sangue, drena o suco da cenoura e outros vegetais para desenvolver suas habilidades sobrenaturais.

Também será exibida "Be Cool Scooby Doo!" série de comédia de 22 minutos estrelando Scooby Doo e seus amigos, com uma inusitada mudança, em comparação ao clássico. Dessa vez, a turma se esforça para solucionar seus problemas pessoais, assim como os mistérios com os quais já estamos familiarizados. A lista também engloba "Wabbit – A Looney Tunes Production", animação em que Pernalonga contracena com personagens clássicos, como Eufrazino e Coiote, além de novas figuras divertidas.