O canal de televisão por assiantura Comedy Central anuncia nova data de estreia da tão esperada batalha dos lábios sincronizados – e do vexame fora de sincronia – na qual celebridades colocam à prova sua habilidade de dublagem: dia 26 de julho, às 21h.

Apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy, o programa é um fenômeno nas redes sociais e provoca uma reação frenética na audiência…. ok, sabemos que até vídeos com gatinhos tocando piano podem ser fenômeno nas redes sociais, mas este caso é diferente! É sério!

Visto por 2.2 milhões de telespectadores em sua estreia nos Estados Unidos ("sabemos disso porque nós mesmos fizemos a contagem", garante o canal), a primeira temporada traz a participação de estrelas como Anne Hathaway, Iggy Azalea, Justin Bieber, Jennifer López e Anna Kendrick, entre muitos outros nomes de sucesso.

Desde Dwayne “The Rock” Johnson mostrando seu lado mais feminino – e perturbador – com a interpretação de ‘Shake it Off’ de Taylor Swift, até John Krasinki em sua melhor versão da cantora Tina Turner, com direito a minivestido prateado (uma imagem que vai te perseguir pela vida toda), o programa traz, sem dúvida, momentos muito divertidos.