O Crunchyroll anunciou mais três títulos da temporada de verão que terão transmissão simultânea no serviço: Gakkou Gurashi, Danchigai e Himouto! Umaru-Chan.

Em Gakkou Gurashi!, quatro garotas decidem ficar na escola depois da aula: Yuki Takeya, Kurumi Ebisuzawa, Yuuki Wakasa, Miki Naoki. No entanto, as garotas descobrem que elas, assim como a professora conselheira Megumi Sakura, são as últimas sobreviventes de um ataque zumbi.

Já em Himouto! Umaru-Chan, Umaru é uma garota de 16 anos famosa em toda a cidade por sua beleza e que mora com seu irmão mais velho Taihei. Ela é uma irmã perfeita, bondosa, inteligente e popular, alguém que todos admiram. Então quem poderia acreditar em como a verdadeira Umaru é em casa? Dorminhoca, viciada em videogame e TV, só come porcaria e só bebe refrigerante… Isso é quase tudo que ela faz em casa, deixando todas as tarefas domésticas para seu irmão.

Sua camuflagem é tão perfeita que quando uma de suas colegas de sala visita sua casa de surpresa e vê "a verdadeira Umaru", Umaru finge ser uma irmã mais nova! Taihei sempre acaba sendo manipulado pela irmã mimada, mas ele não odeia sua divertida e fofinha irmã mais nova.

Temos ainda Danchigai, uma comédia que conta o dia a dia de Haruki e suas quatro irmãs: Mutsuki, Yayoi, Uzuki e Satsuki, que vivem em um danchigai (condomínio de apartamentos).