Mais títulos da temporada de verão foram anunciados pelo Crunchyroll: Gate, Ushio To Tora e Wakaba Girl.

Gate estreia no dia 03 de julho, às 14h00, para usuários premium. Em agosto de 20XX, um portal aparece repentinamente no distrito de Ginza, em Tóquio, e desse portal surgem monstros, cavaleiros medievais e outras figuras fantásticas de outros mundos para a Tóquio moderna. As Forças de Defesa Japonesa agem contra esses monstros e os mandam de volta pelo portal. O 3º Esquadrão de Reconhecimento é enviado para a "Região Especial" liderados pelo soldado (e otaku) Youji Itami. Em sua viagem, eles se juntam a linda elfa que sobreviveu ao ataque de um dragão e ela agora guiará o grupo neste novo e perigoso mundo.

Ushio To Tora ainda não tem data de estreia definida. Há muito tempo, um monstro feroz aterrorizou a terra, até que um samurai, manejando a lendária "Lança Bestial", selou esse monstro e restaurou a paz. 500 anos depois, um menino chamado Ushio Aotsuki acidentalmente encontra o monstro em um porão secreto no templo de sua família. Muitas criaturas sobrenaturais são atraídas para o templo e Ushio se vê obrigado a libertar o monstro para que consiga derrotá-las. Ushio dá ao monstro o nome "Tora" e eles, sem querer, acabam trabalhando juntos para lutar contra outros espíritos e demônios.

Wakaba Girl também ainda não tem data de estreia definida. A comédia apresenta uma menina formal de classe alta, chamada Wakaba Kohashi, e suas amigas: uma menina muito inocente tentando ser má, chamada Moeko, a caprichosa Mao, e uma menina atlética, chamada Nao, que vira uma viciada em mangás gays. Wakaba parece uma senhorita, mas admira muito a moda gyaru.