O Prime Box Brasil exibe um documentário sobre a banda mais escrachada e irreverente que a música brasileira já viu. ‘Mamonas Para Sempre’ vai mostrar como foi a carreira meteórica do grupo Mamonas Assassinas.

Eles eram cinco jovens de Guarulhos que tinham um sonho e muito bom humor. O disco de estreia do grupo de amigos rodou o Brasil e ascendeu meteoricamente. Em pouco mais de oito meses, o álbum chamou a atenção de crianças e adultos de forma arrebatadora, poucas vezes igualada na música brasileira. O fim da carreira veio jundo com o fim das vidas dos integrantes num acidente de avião que não teve sobreviventes e que, dessa vez, "chocou" o Brasil no sentido mais triste da palavra.

O documentário vai trazer imagens de shows, participações em programas de TV e momentos de intimidade. Vai contar a história de toda a mudança que houve com a fama – que chegou rapidamente – e a responsabilidade de serem ídolos ainda jovens. Além, é claro, de depoimentos de pessoas próximas, jornalistas e produtores que ajudaram a fazer o primeiro, e único, disco da banda.

‘Mamonas Para Sempre’ vai ao ar dia 04 de julho, às 20h no Prime Box Brasil.