Duas séries do canal Investigação Discovery ganham novos episódios. "Paixões Perigosas" continua com tramas reais que trazem elementos dignos da ficção e "Amor Assassino" chega à quarta safra com crimes que repercutiram no mundo todo.

A terceira temporada de "Paixões Perigosas" reconstitui enredos novelescos que aconteceram na vida real e tiveram finais trágicos: histórias tórridas embaladas por desejo, conspiração, luxúria e assassinatos cruéis. A cada episódio, dois casos são contatos por meio de reconstituições, dramatizações e dados recolhidos durante as investigações criminais.

Enquanto a quarta temporada de "Amor Assassino", examina o lado obscuro de crimes passionais que ganharam as manchetes no mundo todo com elementos sórdidos: traições, decepções, intrigas. Jornalistas, advogados, psicólogos, oficiais, amigos e familiares das vítimas ajudam a traçar o perfil psicológico dos envolvidos e a definir a ordem dos fatos, detalhados em reconstituições feitas com base nas investigações, além de fotos, vídeos e gravações originais.

A terceira temporada de "Paixões Perigosas" estreia dia 31 de julho, às 21h20 e a quarta temporada de "Amor Assassino" no mesmo dia, às 22h10 no ID.