Um jeito diferente de ver futebol. O olhar de quem viveu, comemorou, emocionou-se e sabe tudo sobre cada detalhe de um jogo, desde a resenha até o apito final. E tudo isso discutido com o fã de esportes no novo programa da ESPN Brasil: o Resenha ESPN.

A estreia foi neste último domingo, dia 5 de julho, às 22h. Com uma hora e meia de duração e comandado pelo apresentador Rodrigo Rodrigues – que está de volta aos canais ESPN – a atração tem convidados que entendem muito de futebol: jogadores, treinadores e ex-atletas e ex-técnicos. O programa vem recheado de inovações tecnológicas em que os jogadores poderão ‘atuar’ para simularem jogadas e detalharem o que foi visto em campo. A primeira edição teve a presença de Alex, Sorín, Zinho e o técnico Muricy Ramalho.

Este ano tem sido marcado pelo grande investimento na nossa linha de programas ao vivo. Há pouco menos de um mês tivemos a reformulação visual do Bola da Vez, do Bate Bola e do Sportscenter. Agora, temos a estreia de um novo programa dominical. Será o ponto de encontro do fã do esporte para ele saber tudo o que rolou na rodada acompanhado dos maiores especialistas e dos protagonistas do campeonato”, explica João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.