Na próxima segunda (3) estreia no SBT, "Cúmplices de Um Resgate", adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury. Substituindo "Chiquititas", a novela se inicia quando Dóris (Duda Wendling) entra em uma biblioteca e ao abrir um livro mágico é transportada para um reino distante no tempo. Esse antigo livro narra a história do nascimento de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). A camponesa Rebeca (Juliana Baroni) não sabe que deu à luz gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manuela é sua filha. Enquanto isso, a mando da rainha má, Regina (Maria Pinna), o outro bebê recém-nascido, Isabela, é afastado da verdadeira mãe e criado como se fosse filha de Regina e do rei Orlando (Alexandre Barros) Passado alguns anos, Rebeca, que jamais descobriu ser mãe de gêmeas, conhece sua grande paixão, o duque Otávio (Duda Nagle). Após o conto, Dóris deixa a biblioteca e a história passa a ser contada nos dias atuais.

Isabela, que não sabe que possui uma irmã gêmea, se tornou uma garota rica e mimada que vive na cidade grande ao lado dos pais, Orlando e Regina. A garota, que sonha em ser uma estrela da música – embora seja muito desafinada -, insiste com frequência para que o pai convença o tio, Geraldo (Nando Pradho), diretor da gravadora Do-Ré-Music, a colocá-la como vocalista da banda Cúmplices de Um Resgate (C1R). Manuela, por sua vez, vive feliz no Vilarejo dos Sonhos ao lado da mãe, Rebeca, da avó, Dona Nina (Mira Haar), e da tia, Helena (Thays Gorga). A garota não conhece e nem desconfia que Isabela seja sua irmã gêmea. Ela faz parte da banda de sertanejo colegial, “Manuela e Seus Amigos”.

As gêmeas, que não sabem que são irmãs, ficam frente a frente em outro momento e se impressionam por serem tão parecidas. Isabela percebe que pode tirar algum tipo de vantagem da descoberta para realizar seus sonhos e sugere para Manuela que troquem de lugar sempre que for preciso. A partir deste momento começa uma divertida aventura onde as garotas se tornam cúmplices, começam a trocar de lugar com frequência e descobrem mundos diferentes da realidade que estão acostumadas.

"Cúmplices de Um Resgate" estreia dia 03 de agosto, às 20h30 no SBT.