O fã de futebol-americano pode comemorar. A ESPN vai exibir no WatchESPN – com acesso livre para todos os internautas no www.watchespn.com.br – a Copa do Mundo de Futebol Americano 2015, que ocorre de 9 a 18 de julho no estado de Ohio, nos Estados Unidos. As transmissões ocorrem com narração em inglês.

Estão na Copa do Mundo de Futebol Americano as seleções do Estados Unidos, México, Japão, França, Austrália e Coreia do Sul. Para participar da competição, a seleção do Brasil teve que jogar uma classificatória com o Panamá – em jogo transmitido pela ESPN. A estreia dos brasileiros será no dia 9 de julho contra os franceses, às 15h30. Caso o Brasil vença, enfrenta o vencedor do confronto entre Austrália e Coréia do Sul. Se perder, enfrenta o perdedor do mesmo jogo.

O torneio serve como aquecimento para o fã do esporte que aguarda ansiosamente a temporada da NFL, que retoma em agosto com a pré-temporada e em setembro com a temporada regular. Em setembro também ocorre o início da temporada universitária de futebol-americano, que tem jogos exibidos nos canais ESPN.