No inicio do ano estreia "Dios Inc.", que conta a história de um filósofo que tenta publicar o livro que pode lhe valer o Prêmio Nobel da Paz, mas descobre que sua obra foi plagiada por um grupo, cujo líder distorceu suas palavras para criar uma seita. Aliado ao neto de seu mestre, um jovem ufólogo e escritor de ficção científica, buscará de todas as maneiras desmascará-lo antes que a seita se torne uma religião oficial e se espalhe pelo país amparada pelo Estado.

A comédia brasileira "O Homem da sua Vida” é adaptada da série argentina “El hombre de tu vida”, sucesso de audiência dirigido pelo vencedor do Oscar Juan José Campanella. A produção mostra o dia a dia de uma agência de encontros de São Paulo. Com toda a clientela formada por mulheres, sem nenhum homem interessado em encontrar um novo amor. Para não perder a freguesia, a dona da agência irá escalar o seu primo para promover os encontros. Então, ele irá assumir um perfil diferente para cada pretendente.

O canal também traz a segunda temporada de "Magnifica 70", a terceira de "O Negócio" e a segunda de "A Vaga". Já as séries latinas estão garantidas a terceira temporada de "Sr. Ávila".

Programação sujeita a alteração, por se tratar de programação futura

Upfront 2016:

Confira os destaques da TV paga para 2016