Em 2016, o canal MAX vai oferecer aos telespectadores títulos premiados dos mais importantes Festivais de Cinema e TV, além de uma programação diversificada, com conteúdo independente de diversos países. Estão programados longas como "Vicio Inerente" e "Para Sempre Alice", além de séries como "Quarry".

Filmes

Para o próximo ano, o canal vai estrear "Quarry", a nova série original. Situada na década de 1970, a história gira em torno de um Quarry, um atirador de elite que retorna do Vietnã. Ao chegar nos EUA, ele se vê desprezado pelo público e ignorado por aqueles que ama. Desiludido, ele se une a um grupo de assassinos de aluguel, que atua no Mississippi. No elenco Logan Marshall-Green, Jodi Balfour, Skipp Sudduth e Damon Herriman.

Em 2016, estão de volta as séries mais bem-sucedidas de 2015, como a nova temporada de "O Túnel", série franco-britânica cujo ator principal, Stephen Dillane, foi o ganhador do Emmy Internacional de melhor ator e a nova temporada de "Banshee" terá estreia simultânea com os Estados Unidos.

Programação sujeita a alteração, por se tratar de programação futura

Upfront 2016:
AMC
Animal Planet
Canal Brasil
Curta!
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
Gloob
GNT
HBO
Investigação Discovery
Megapix
Multishow
Nickelodeon
OFF
SyFy
Telecine
TLC
Universal
Viva

e mais