2016 chega com várias novidades na TV por assinatura brasileira. Enquanto os serviços on demand e over the top ganham a preferência do público, os canais continuam garantindo sua fatia do mercado investindo em programação. O VCFAZ.TV te adiantou o que alguns canais prepararam para o próximo ano.

Filmes

O Discovery[/url] prevê o lançamento de uma nova série nacional estrelada pela médica e aventureira Karina Oliani e pelo coronel Leite, além de atrações inéditas como "Garagem Hot Rod", "Sherpa" e episódios inéditos de séries de sucesso. O [url=http://vcfaz.tv/artigo.php?t=230368]Discovery Home&Health[/url] traz as produções brasileiras "Negócios dos Sonhos" e "Troca de Estilos" com Gaby Amarantos e o [url=http://vcfaz.tv/artigo.php?t=230368″ target=”_blank”>TLC trará uma série estrelada pelo renomado chef Henrique Fogaça, "Rua Para Toda Gula" co Sérgio Loroza e o docureality "Rio Resgate".

O OFF[/url] estreia as séries inéditas "Triatleta" com Fernanda Keller, “Oceano Selvagem” traz Karina Oliani, “Free Fly” sobre a rotina e o estilo de vida de experientes paraquedistas, “Os Yuppies” traz as aventuras de uma família de skatistas, dentre outros. A temporada inédita de "Nalu Pelo Mundo" passa a ser exibida pelo canal. O canal [url=http://vcfaz.tv/artigo.php?t=230467″ target=”_blank”>Curta! estreia em 2016 mais de 220 horas de conteúdo brasileiro inédito. Apoiada pelo Fundo Setorial do Audiosivual/Ancine, a parceria do canal com 30 produtoras brasileiras vai trazer para o assinante 14 telefilmes documentais de longa metragem e 34 séries.

Upfront 2016:
Confira os destaques da TV paga para 2016