Em 2016, apneia, mergulho livre, paraquedismo, voo livre, surfe competitivo e de ondas gigantes, stand up paddle, skate downhill e triathlon então entre as atividades extremas que o canal OFF prepara para o novo ano.

Depois de nove temporadas no Multishow, a 10ª temporada de "Nalu Pelo Mundo" passa a ser exibida pelo canal OFF. O programa mostra viagens do surfista Everaldo Teixeira "Pato" com a esposa Fabiana Nigol e a filha Isabelle Nalu para lugares paradisíacos. A nova temporada se passa na Polinésia Francesa, no Pacífico, onde a família morando em um veleiro. As aventuras da família por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus poderão ser conferidas.

A rotina e o estilo de vida de experientes paraquedistas como Paulo Perini, Flavio Santoro, Eduardo Coelho e Solemar Genova estão na série “Free Fly”, onde os saltos foram feitos em São Paulo, Bélgica, França e Rússia e contam com um equipamento de áudio no qual eles conseguem se comunicar em queda livre. Já “Os Yuppies” traz as aventuras de uma família de skatistas, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos, viajando de kombi em busca de ladeiras no sul do Brasil, Argentina e Chile.

As mulheres ganham mais destaque no OFF em 2016. Entre as novidades que o canal preparou para o próximo ano estão o programa "Triatleta" com Fernanda Keller. A triatleta refez o percurso da primeira competição do esporte, o Ironman Triathlon, em Oahu no Havaí. Em seis episódios, Fernanda vai mostrar as dificuldades enfrentadas pelos praticantes do esporte: ondas, correntezas, calor, frio, vento e montanhas, seja a nado, no pedal ou na corrida. Já Karol Knopf gravou dos quatro aos sete meses de gravidez, em "Stand Up com Karol Knopf" praticando stand up paddle em diferentes destinos do Brasil, como Pantanal, Bonito, Lençóis Maranhenses e Paraty.

A série “Oceano Selvagem” traz Karina Oliani, mergulhadora certificada desde os 12 anos de idade e apaixonada pelo oceano e sua fauna, à procura dos animais marítimos mais incríveis no Sri Lanka, Havaí, Bahamas, África e México. Já “Costa Rica Por Elas” traz as surfistas Claudia Gonçalves, Gabriela Leitte, Aline Adisaka, Michelle de Bouillons e Rayane Amaral explorando o potencial da alta temporada de surfe na Costa Rica.

Entre as novas temporadas estão a segunda temporada de “Família Pacelli”, com a rotina das irmãs surfistas Alana e Nicole, a segunda de “Pedro Vai Pro Mar” com o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby, a segunda de “John John Florence – Uma Promessa Havaiana”, com o jovem surfista havaiano e a oitava de “Brazilian Storm”, que traz a rotina das maiores promessas do surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Filipe Toledo em busca pelo título mundial.

Programação sujeita a alteração, por se tratar de programação futura

Upfront 2016:
HBO
Nickelodeon
Universal
Viva

e mais