O canal SyFy já garantiu algumas novidades para seu canal no Brasil. O grande destaque é a estreia de "Dr. Who" no canal. A série mundialmente aclamada chega com a reapresentação da oitava temporada, seguida da estreia exclusiva da nona temporada. Também foram confirmadas as temporadas cinco a sete como parte da programação do canal durante o ano.

Lançada há 52 anos, "Doctor Who" é a mais antiga série de ficção científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras de um doutor, um Lorde do Tempo, que viaja pelo universo com uma sucessão de companheiros em uma nave espacial que viaja no tempo sob a forma de uma antiga estação da polícia britânica. O doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar as pessoas necessitadas.

Para o próximo ano, o canal ainda estreia a série “The Magicians”. Baseado nos best-sellers de Lev Grossman, a série acompanha um estudante de graduação brilhante que se matricula na Brakebills College, uma faculdade secreta ao norte do estado de Nova York especializada em magia. Ele e seus amigos de 20 e poucos anos de idade logo descobrem que o mundo mágico que leram como eram crianças é real e representa um grande perigo para a humanidade.

Estão previstas também as segundas temporadas de "Dark Matter" e "Killjoys" e a terceira temporada de "Bitten". O reality "Face Off" ganha sua décima temporada, enquanto "Ghost Hunters" chega a 11ª temporada e "Paranormal Witness", a sua quinta temporada.

Programação sujeita a alteração, por se tratar de programação futura

Upfront 2016:
AMC
Animal Planet
Curta!
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
GNT
HBO
Investigação Discovery
Megapix
Nickelodeon
OFF
Telecine
TLC
Universal
Viva

e mais