O VCFAZ.TV inicia seus especiais EXCLUSIVOS com as novidades da TV por assinatura em 2016. Agora você fica sabendo das novidades que o canal Universal preparou para o próximo ano. São destaques as séries inéditas "Shades of Blue" e Chicago Med, além da produção brasileira original "Unidade Básica".

Séries

A produção nacional "Unidade Básica" é protagonizada por Caco Ciocler e Ana Petta. Dr. Paulo é um médico experiente que trabalha há anos em uma unidade de saúde da periferia de São Paulo. Acredita que pode, de fato, melhorar a qualidade de vida das pessoas através do acompanhamento médico. Sua vida muda de uma hora para outra com a chegada da ambiciosa Dra. Laura. Ela acredita que está na UBS só de passagem, como uma forma de conciliar trabalho e estudo em busca de um objetivo maior: uma carreira bem sucedida e remunerada em um importante hospital particular. A trama de cada episódio vai envolvendo cada vez mais os dois personagens enquanto eles aprendem a lidar com as suas diferenças.

Em produção, a série "Jungle Pilots" também deve chegar ao Universal em 2016. A série mostra o cotidiano de uma empresa de táxi aéreo na floresta amazônica e seus mais curiosos passageiros. O canal também exibirá em segunda janela, a segunda temporada da série "Conselho Tutelar". A produção da TV Record, retrata o dia a dia do experiente conselheiro tutelar Sereno e de seu recém formado assistente César. Eles passam pelas mais difíceis situações para resgatar crianças que sofrem abuso, agressões e outras formas de violência.

A produção brasileira "CineLab" também ganha a sua terceira temporada.

Por se tratar de uma programação futura, as estreias poderão sofrer alterações.

Upfront 2016:
HBO

e mais