A Oi acaba de abrir, em todas as capitais do país, centros de atendimento para cadastramento de credores no Programa para Acordo com Credores, que vão funcionar nos mesmos moldes do centro que já vinha realizando este tipo de atendimento no município do Rio de Janeiro. Nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia, além das respectivas capitais também foram instalados centros de atendimento em outros municípios, totalizando 39 locais para cadastramento de credores no país (confira, abaixo, os endereços dos centros de atendimento).

O Programa para Acordo com Credores, do qual podem participar os credores que constam da Relação de Credores publicada no edital de 29 de maio de 2017, está em sua fase de cadastramento, que pode ser feito pela plataforma eletrônica www.credor.oi.com.br. Além disso, agora os credores também têm a opção de se dirigir a um dos centros de atendimento disponibilizados no país, no horário de 9h às 17h nos dias úteis, e realizar o cadastramento.

A Oi aguarda decisão da Justiça para dar continuidade ao programa, o que será oportunamente comunicado aos credores cadastrados por e-mail, telefone e/ou SMS. O credor também pode tirar dúvidas e obter informações sobre o programa pelo 0800-644-3111 e pelo website da Recuperação Judicial da Oi (www.recjud.com.br).