Escravos da Cientologia, a reveladora série vencedora de um prêmio Emmy em 2017 como Melhor série Informativa/Especial, está de volta ao canal A&E, no dia 6 de dezembro, às 20h50. A segunda temporada apresenta novos depoimentos de ex-membros da Cientologia, que tiveram suas vidas significativamente afetadas pela prática dessa igreja. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a série traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta nova temporada, a série acompanha Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder, enquanto apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faze parte dela.

Após a primeira temporada, recebemos uma quantidade tremenda de apoio, para nós e todos os valentes participantes que contaram suas histórias. A partir disso, Mike e eu nos reunimos com advogados e autoridades, e esperamos que algo seja feito e que finalmente tenhamos justiça”, diz Leah Remini. Na nova temporada, a série traz mais histórias, aterrorizantes e comoventes, de vítimas e sobreviventes dessa corporação de milhões de dólares – e que tem tirado de seus integrantes não somente dinheiro como arruinado suas infâncias e qualidade de vida.