O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de dezembro na Rede Telecine. Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são as aventuras "Logan" e "A Grande Muralha", o drama erótico "Cinquenta Tons Mais Escuros", o drama "Quatro Vidas de Um Cachorro" e a comédia "Eu Fico Loko". Confira as outras estreias do mês nos canais Telecine.

No suspense "A Cura" (22 de dezembro, às 22h), um jovem e ambicioso executivo é enviado para recuperar o CEO de sua empresa, que está em tratamento em um misterioso “Centro de Cura” nos Alpes Suíços. Mas começam suspeitas de que o tratamento vai muito além do que imaginavam. Gerard Butler estrela o drama "Um Homem de Família" (18 de dezembro, às 22h),. Dane Jensen, um headhunter corporativo de Chicago, precisa colocar na balança suas prioridades quando acontece uma tragédia familiar enquanto está focado na disputa com uma colega de trabalho pela chance de substituir o chefe da empresa. Willem Dafoe e Alison Brie completam o elenco.

O drama "A Luz Entre Oceanos" (11 de dezembro, às 22h) tem Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz no elenco. Tom e Isabel são casados e vivem isolados em um farol. Quando eles encontram uma bebê recém-nascida em um barco, Isabel, que passou por dois abortos, vê na criança sua chance de ser mãe. Mas a tranquilidade do casal é abalada quando eles conhecem uma mulher que perdeu a filha no oceano. Em "Loving" (04 de dezembro, às 22h), Richard e Mildred Loving, um casal interracial, são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles lutam pelo matrimônio e pelo direito de voltar para casa como uma família. Joel Edgerton e Ruth Negga estão no elenco.

Craig Robinson, Anna Kendrick e Lisa Kudrow estão na comédia "Convidados Sem Honra" ("Mesa 19") (27 de dezembro, às 22h). Eloise foi liberta da função de Dama de Honra do casamento de seu cunhado após levar um fora do namorado, que seria o padrinho. Apesar disso, ela decide ir ao casamento e descobre que foi colocada em uma mesa no fundo do salão com um grupo de estranhos. Woody Harrelson estrela a comédia "Wilson" (27 de dezembro, às 0h), um homem de meia-idade, neurótico, solitário e hilariantemente honesto que descobre que tem uma filha adolescente. Ele resolve reencontrar a ex-mulher e conhecer a herdeira pela primeira vez.

"Real – O Plano por Trás da História" (19 de dezembro, às 20h05), em 1993, após a sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real. No elenco nomes como Emilio Orciollo Netto, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Bemvindo Sequeira, Tato Gabus Mendes, Cássia Kis estão no elenco.

No suspense "Dia de Trabalho Mortal" (17 de dezembro, às 0h25), os empregados da empresa Belko têm sua rotina interrompida quando uma ameaça é feita e eles devem seguir as ordens sádicas de uma misteriosa voz. Conforme as horas passam, o caos toma conta do local com todos os funcionários lutando pela sobrevivência. No terror "A Maldição de Halloween" (12 de dezembro, às 23h55), na noite anterior ao Dia Das Bruxas, Megan e seus amigos passam por uma situação assustadora que deixa Beth em coma. Um ano depois, todos recebem uma ligação inesperada de Beth. O que eles não sabem é que, depois daquela noite, todos foram amaldiçoados.

Na comédia francesa "Em cima do muro" (13 de dezembro, às 20h15), Juliette sempre teve uma imensa dificuldade em tomar decisões. Mesmo aos 40 anos, ela ainda pede para o pai e os amigos decidirem tudo por ela. Mas, quando se vê dividida entre dois amores, ela precisará escolher por si própria com quem ela quer ficar.

No Telecine Pipoca

Na animação brasileira "As Aventuras do Pequeno Colombo" (dia 08 de dezembro, às 17h55), Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa, ainda crianças, participam de uma sociedade secreta. Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros para tentar salvar sua família da falência. Vozes de José Wilker e Isabelle Drummond.

A aventura "Andorinhas e Amazonas" (dia 06 de dezembro, às 17h50) acompanha um grupo de quatro crianças chamadas de Andorinhas decide navegar até uma ilha para se aventurar nas férias. Quando encontram um grupo de crianças rivais, as Amazonas, eles se enfrentam para ver quem é melhor. Enquanto isso, um homem os persegue por algo que não cometeram.

No Telecine Cult

Isabelle Huppert estrela "Souvenir" (dia 26 de dezembro, às 22h) como uma esquecida cantora do Eurovision Song Contest de 1970, famoso concurso musical organizado pela União Europeia, vive no anonimato trabalhando em uma fábrica de patê. Um jovem colega de trabalho descobre seu segredo e, com charme, a convence a se apresentar pela primeira vez em anos. Aspirante a boxeador, ele se empolga com a nova possibilidade de negócio e, apaixonados, os dois decidem tentar fazer com que o retorno dela aos holofotes aconteça.

No suspense "Iris" (dia 14 de dezembro, às 22h), enquanto o banqueiro Antoine paga a conta do restaurante, sua bela esposa desaparece misteriosamente. Logo ele recebe uma ligação: Iris foi sequestrada e será devolvida após o pagamento de um resgate. Quando detetives entram na investigação, descobrem que todos são suspeitos e nada é o que parece. No drama "Os Cavaleiros Brancos" (dia 05 de dezembro, às 22h), o presidente de uma ONG tem como objetivo resgatar 300 órfãos vítimas da guerra civil em um país africano. O plano consiste em levar as crianças para França em um avião fretado, mas quando tudo começa a dar errado e a tensão cresce entre a equipe que ele lidera.

No drama "O Medo" (dia 12 de dezembro, às 20h10), o jovem francês Gabriel se voluntaria para a infantaria que parte para a primeira Guerra Mundial. Através das cartas que escreve para sua amada, ele relata as desilusões e o medo que a guerra traz.

No Telecine Action

Em "Aplicativo da Morte" (dia 22 de dezembro, às 01h50), uma jovem hacker cria um aplicativo de rede "anti-social" que combina com inimigos em vez de amigos. Quando seus inimigos começam a virar mortos, ela deve descobrir quem ou o que está por trás dos assassinatos, antes que seja tarde demais.

No suspense "Abaixo da Superfície" (dia 26 de dezembro, às 23h50), Cameron pensou que tinha a vida perfeita, com um trabalho perfeito e um noivo perfeito, até ele se tornar um suspeito em um caso de assassinato. Tom Sizemore está em "O Assalto" (dia 19 de dezembro, às 0h25), onde uma mulher e sua melhor amiga embarcam em uma série de crimes para roubar seu marido e escapar de seu casamento.

No Telecine Touch

Em "Páginas de um Romance 2" (dia 26 de dezembro, às 20h15), uma tempestade demoliu a livraria The Bridge. Charlie e Donna sofrerão com a falta de fundos, mas o acidente deixa Charlie em coma. Enquanto isso, Molly e Ryan não podem esquecer o melhor momento de suas vidas juntos na The Bridge.

"Uma Vida com Propósito" (dia 20 de dezembro, às 19h50), conta a história real baseada nos diários de Rachel Joy Scott – a primeira aluna morta no tiroteio Columbine High School. Rachel Joy Scott, diferentemente dos demais alunos, é convicta da existência de Deus. Essa crença irá incomodar muitos dos que convivem com ela, até que, em 20 de abril de 1999, um massacre na escola termina com doze mortos, sendo Rachel a primeira a ser assassinada.

Em "Visitas Noturnas" (dia 07 de dezembro, às 20h20), Michelle Miller é uma sonâmbula crônica. Uma noite, ela caminha até a casa de seu vizinho Luke enquanto sua esposa está fora da cidade. Eles acabam passando a noite juntos mas Michelle estava inconsciente. Toda noite, ela passeia pelas ruas, visitando a vizinhança e causando muitos problemas.

Após uma morte misteriosa no convento e com ordens rigorosas da recém eleita madre superior, a irmã Talia terá que reviver coisas da sua vida antes de virar freira em "Crime Sagrado" (dia 07 de dezembro, às 16h35). E todas as apostas estão sobre ela para descobrir a verdade por trás da morte e garantir que a paz reine. O drama "As Irmãs Brontë" (dia 06 de dezembro, às 19h45) conta a história real da batalha das irmãs Brontë para superar os obstáculos e publicar seus livros, que se tornariam alguns dos melhores romances da língua inglesa.

Em "Sedução e Vingança" (dia 12 de dezembro, às 23h50), Caroline é enganada por um homem sedutor que usa anúncios de encontros on-line para roubar e extoquir mulheres inocentes. Ela parece estar caindo em sua lábia, até que surge uma outra pessoa que pode mudar o rumo desta história. No drama "Não deu match!", Anna tem dificuldade em se aproximar das pessoas e sua irmã cria um perfil de encontros para ela on-line. Anna começa a se interessar por um rapaz que se mostra muito atencioso, mas ele logo fica pegajoso demais e se torna perigoso.

O canal também estreia a comédia romântica "Pedido De Casamento" (dia 21 de dezembro, às 20h20).

Saiba mais:
Dezembro: Fim de ano no Telecine tem "Logan" e "Cinquenta Tons Mais Escuros"