O mês de dezembro vem com fortes emoções nos finais de temporada de duas grandes séries no canal pago AXN. O canal traz ainda a segunda edição de seu reality investigativo.

Os fãs do seriado Secrets and Lies se despedem da segunda temporada na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 22h. Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

Um pouco antes, na sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 22h, será a vez de conferir o final da primeira temporada de Preacher. Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Fechando o mês, no dia 17 de dezembro, às 20h, o canal exibe a segunda edição do Missão AXN. Nessa nova edição, seguiremos a investigação do detetive Lock para descobrir quem matou sua sobrinha Tati, de 24 anos, e por qual motivo. Para isso, ele montará uma "equipe paralela" de investigação, já que oficialmente o caso está fora de suas mãos e controlado por quem provavelmente está envolvido no crime. A "equipe paralela" será formada justamente por quatro telespectadores do canal. Dessa vez, a Missão AXN será uma missão "não-oficial". Tati, a vítima da história, morreu na beira de um lago. O relatório oficial do caso concluiu que ela era uma pequena traficante universitária que foi morta a tiros por um traficante maior. Mas a investigação paralela de Lock logo descobre que a causa da morte foi forjada.