Em dezembro, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, "Tatuagem" (05 de dezembro, às 22h). Dirigido por Hilton Lacerda e tem no elenco nomes como Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa. Em 1978, Clécio Wanderley é líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows debochados. Um dia, ele conhece Fininha, que fica encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Em "De Menor" (19 de dezembro, às 22h), a jovem advogada Helena (Rita Batata) é defensora pública de menores infratores e vive com Caio (Giovanni Gallo), seu irmão caçula. Órfãos, os dois têm um relacionamento de muita cumplicidade, até o dia em que o rapaz comete um delito e torna-se réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de Helena.

Completam a sessão as reprises de "Real Beleza" (12 de dezembro, às 22h),que apresenta um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira e "O Cheiro do Ralo" (26 de dezembro, às 22h), que traz um dono de uma loja que compra objetos usados e aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras.

A faixa "Seleção Brasileira" é exibida às terças, sempre às 22h no Canal Brasil.