Referência em conteúdo esportivo multiplataforma e primeiro canal a apostar em cobertura exclusiva dos eSports, a ESPN anuncia a contratação de dois novos apresentadores para ampliar a repercussão da modalidade: Luciano Amaral e Petar Neto chegam para integrar o time de profissionais especializados em eSports na ESPN juntamente com Felipe Felix e Rodrigo Guerra. Os reforços na equipe participarão dos programas semanais exibidos pelos canais ESPN+ e ESPN Extra e também disponíveis no WatchESPN.

Figura conhecida do universo televisivo, Luciano Amaral iniciou sua carreira ainda criança atuando em comerciais, em meados dos anos 80. Mas foi atuando nas premiadas séries Mundo da Lua e no Castelo Rá-Tim-Bum, ambas da TV Cultura, que se consagrou como um dos rostos infantis mais conhecidos da década de 90. O sucesso o levou para encabeçar diversos outros projetos em canais como SBT, Bandeirantes e Rede TV!, mas foi no universo dos games que o apresentador acabou se especializando. Hoje, além de integrar o time da ESPN, também apresenta o programa Glitch, na PlayTV, e faz parte do The Enemy, portal do Omelete Group dedicado ao universo de games e tecnologia.

Petar Neto também é figurinha carimbada no universo dos esportes eletrônicos. Agora apresentador da ESPN, já atuou como player de CS 1.2/1.3, narrador e até embaixador do segmento no país. Em 2016 e 2017, Petar narrou a Copa do Mundo de Overwatch e neste ano também fez a narração da Gwent – Pro Cup, evento que contou com etapa presencial na Brasil Game Show.