Em janeiro, o canal MAX estreia em sua programação o drama "T2 Trainspotting". O longa dirigido por Danny Boyle, traz Ewan McGregor, Ewen Bremner, Robert Carlyle e Jonny Lee Miller reprisando seus papéis do filme original "Trainspotting – Sem Limites" (1996), inspirada no livro "Porno", de Irvine Welsh. Renton (McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Miller) comanda um comércio fracassado, Spud continua dependente de heroína e Begbie está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. O longa estreia dia 21 de janeiro, às 21h.

Outro destaque é a produção original da HBO Brasil, "Primeiro Bailarino" (dia 14 de janeiro, às 21h), conta a trajetória de Thiago Soares que foi definida pela sua capacidade de desafiar os próprios limites e de se reinventar, passando de dançarino de hip-hop a principal bailarino do Royal Ballet de Londres. Entre incessantes ensaios e magníficos espetáculos, o documentário revela as múltiplas facetas e desafios vividos por Thiago, que saiu do anonimato e chegou até o topo de uma das mais aclamadas companhias de balé do mundo.

A comédia musical "Sing Street: Música e Sonho" (dia 07 de janeiro, às 21h), Conor encontra um raio de esperança em sua vida monótona quando conhece a misteriosa Raphina. A fim de ganhar seu coração, ele a convida para estrelar o vídeo musical de sua banda. Há apenas um problema: ele ainda não faz parte dela. Tem também a comédia dramática "O Jeremias" (dia 28 de janeiro, às 21h), que acompanha uma criança muito inteligente. Ele descobre que é um gênio e se esforça para ter sucesso, apesar da pobreza e da ignorância de sua família.

Sasha Lane e Shia LaBeouf estrelam a comédia dramática "Docinho da América" (dia 1º de janeiro, às 20h),que acompanha uma adolescente que busca viver aventuras e decide se juntar a um caixeiro viajante e cruzar o território do meio-oeste dos Estados Unidos vendendo assinaturas de revistas. No meio da viagem, ela entra em uma loucura de festas, crimes e amores junto com um grupo de desajustados.