O VCFAZ.TV traz as novidades de janeiro na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium, a versão em live-action e o segundo filme mais assistido no Brasil em 2017, "A Bela e a Fera"; a aventura "Guardiões da Galáxia – Vol. 2" e as comédias "Tinha Que Ser Ele?" e "Um Tio Quase Perfeito".

Luke Evans, Emma Watson e Dan Stevens estrelam a versão live action de "A Bela e A Fera" (dia 06 de janeiro, às 22h). Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Zoe Saldana e Chris Pratt estão de volta em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" (dia 13 de janeiro, às 22h). Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.

James Franco, Zoey Deutch e Tangie Ambrose estão na comédia "Tinha Que Ser Ele?" (dia 20 de janeiro, às 22h). Um encontro de férias ameaça dar errado quando Ned Fleming percebe que o namorado de sua filha, um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet, pretende pedi-la em casamento.

Marcus Majella é Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe em "Um Tio Quase Perfeito" (dia 27 de janeiro, às 22h). Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. Ana Lucia Torre e Letícia Isnard completam o elenco.

Saiba mais:
Dezembro: Fim de ano no Telecine tem "Logan" e "Cinquenta Tons Mais Escuros"
Dezembro: "A Cura" e história do plano Real também são destaques no Telecine