As operadoras de multisserviços NET e Claro HDTV confirmaram a estreia do sinal em alta definição do canal pago Woohoo para esta quinta-feira, dia 30 de novembro. Com a inclusão, as empresas esperam consolidar a liderança no número de canais em alta definição no país.

O Woohoo, que assume a posição 565 da grade de canais das operadoras, traz para os amantes de aventuras e belas paisagens uma programação abrangente, recheada de muita adrenalina, música, comportamento e lifestyle. Entre os destaques está a estreia de Limites Humanos, que tem grandes nomes do surfe, skate, caiaque, voo livre e montanhismo contanto como lidam com seus medos e desafiam os seus limites no esporte, no dia 01 de dezembro, às 21h15.

Outra novidade do canal é o Barravento, no dia 5 de dezembro, às 21h15. O programa acompanha 100 velejadores de kite durante os cinco dias em que percorreram 380 quilômetros entre o Ceará e o Piauí, no maior velejo coletivo realizado no Brasil. Já o programa Bio, do dia 19, tem Nicole Pacelli, primeira campeã mundial de SUP Wave, que ganha notoriedade no universo das grandes ondas.