O Lifetime estreia na sexta (1º) a série "So Sharp", que acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe de dança da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. O grupo de elite venceu mais de quinze campeonatos nacionais e, para obter mais um título, Todd levará as garotas ao limite.

Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos. Campeão mais de quinze vezes com as Ladybirds, também comandou as Floyd Central Dazzlers na conquista de 21 campeonatos nacionais. A trajetória impressionante se deve em parte ao perfeccionismo de Todd Sharp e ao seu estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado.

Apaixonado pelo que faz, atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Elas recorrem ao treinador em todas as crises e, para ele, é impossível não se envolver em suas vidas, porque todas giram em torno da dança. Conselheiro, guia e chefe, Todd é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

"So Sharp" estreia dia 1º de dezembro, às 22h no Lifetime.