Quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West, o Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco lideram suas equipes para salvar o mundo. Esse é o enredo do especial "Crisis on Earth-X", crossover das séries "Supergirl", "Arrow", "Flash" e "DC´s Legends of Tomorrow" que vai ao ar no canal Warner na próxima sexta (1º).

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne vários heróis, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

Terra X é um conceito extinto da DC Comics. Na Terra X, os nazistas dominavam o mundo mediante 3 estações geradoras de um sinal que controlava a mente, localizadas na Torre Eiffel, no Monte Rushmore, e no Monte Fuji.

"Crisis on Earth-X" tem inicio no dia 1º de dezembro, às 21h40 com o episódio de "Supergirl".