Absolutamente concentrado no programa que estreia no próximo sábado, na Band, Amaury Jr. vive um momento especial. Desde que assinou com a emissora, em dezembro, o apresentador tem se dedicado ao conteúdo da atração que vai comandar semanalmente. O resultado poderá ser conferido a partir das 23h30 deste sábado, dia 27.

Na estreia, uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o “Rei” Roberto Carlos. Participam ainda do primeiro programa Zezé Di Camargo e a cantora Wanessa, além de Luiza Brunet. Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa “Flash”, na Band (até 2001). “Depois, parei de contar”, revela.

Aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes às marcas registradas do programa”. Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais. Na rota desse ano, por exemplo, uma ida a Moscou para mostrar a cidade pré-Copa do Mundo já está garantida.