A Amazon Studios anunciou nesta quarta-feira (17) que deu o sinal verde para a segunda temporada da série do super-herói "The Tick". O criador da produção Ben Edlund retorna junto com os protagonistas Peter Serafinowicz como The Tick, e Griffin Newman como Arthur. Novos membros do elenco serão anunciados em breve. Uma parceria da Amazon Studios com a Sony Pictures, a segunda temporada de "The Tick", composta de 10 episódios, começa a ser produzida em 2018.

Em um mundo onde super-heróis são reais há várias décadas, Arthur (Newman), um contador com problemas mentais e zero poderes, começa a suspeitar que sua cidade é governada por um vilão internacional, The Terror (Jackie Earle Haley) que foi dado como morto há muito tempo. Enquanto Arthur luta para desmascarar a conspiração, ele se alia com um excêntrico super-herói azul – The Tick (Serafinowicz). Juntos, os dois embarcam em uma aventura cheia de vilões perigosos, vigilantes encharcados de sangue e humanos obsessivos por controle.

Enquanto a segunda temporada não chega, os fãs poderão conferir a segunda parte da primeira temporada de "The Tick" no próximo dia 23 de fevereiro, com seis novos episódios no Amazon Prime Video.