A novela “Carinha de Anjo” completa 300 capítulos na tela do SBT na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, às 20h30, com motivos de sobra para comemorar através de marcas expressivas nas redes sociais e vice-liderança isolada de audiência da primeira trama adaptada pela autora Leonor Corrêa com supervisão-geral de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Além do sucesso de audiência, “Carinha de Anjo” também é sucesso comercial com mais de 50 produtos licenciados e que virou até um show oficial que percorre diversas cidades do Brasil com personagens e atores da novela. As redes sociais oficiais também somam números impressionantes. Somente no canal oficial do Youtube (https://www.youtube.com/carinhadeanjo), apenas durante o período em que os últimos 100 capítulos foram levados ao ar (do 200 ao 300), o canal totalizou mais de 501 milhões novas visualizações em seus vídeos. No total, o canal soma mais de 1 bilhões de visualizações e 2,9 milhões de inscritos, ou seja, está prestes a bater 3 milhões.

O capítulo desta noite traz aos telespectadores acompanham a descoberta de Gustavo (Carlo Porto) a respeito de uma série de denúncias sobre o lançamento do café de sua empresa. O que o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) não sabe é que tudo é um plano do primo Leonardo (Daniel Alvim) que com a ajuda de Flávio (Eduardo Pelizzari) subornou pessoas para prejudicar a reputação da Rey Café. E mais, Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaia de emoção após ver por acaso Páscoal (Camilo Bevilacqua) no jardim do colégio de Doce Horizonte.