Após o lançamento da música Paraíso, que já está com mais de 5 milhões de plays no Youtube e 3 milhões de plays nos parceiros de áudio streaming, chegou a hora de conferir o videoclipe estrelado por Lucas Lucco e Pabllo Vittar.

As imagens refletem intensamente o nome da música, uma mistura de cenas sensuais e cenários paradisíacos, gravados em praias da Bahia.

O clipe traz Lucas Lucco como um personagem perturbado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para salva-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem natureza, a história de “Paraíso” apresenta uma tensão entre os personagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intocadas pelo homem” – conta o diretor João Monteiro.

O vídeoclipe de Paraíso, que conta com o roteiro do próprio Lucas em conjunto com Os Primos, foi lançado com exclusividade neste domingo (29) no Fantástico (TV Globo) e já está disponível no Youtube com mais de 6 milhões de visualizações.