Nesta quinta (11), a TNT estende o tapete azul para o "Critics’ Choice Awards®". A partir das 23h, transmite ao vivo e com exclusividade, direto de Los Angeles, uma das mais importantes premiações anuais que reunirá os maiores talentos do cinema e da TV, sob o comando de Domingas Person e tradução simultânea. Entre os indicados de TV, está a série "The Big Bang Theory", exibida pela Warner, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série e Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorre Mayim Bialik.

Todos os indicados do "Critics’ Choice Awards®" são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O "Critics’ Choice Awards®" é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

O "Critics’ Choice Awards®"será transmitido ao vivo e com exclusividade, no dia 11 de janeiro, a partir das 23h pela TNT e simultaneamente em streaming pela TNT GO.