A partir de quinta-feira, 18 de janeiro, os gêmeos Drew e Jonathan Scott iniciam mais um round sua interminável e divertida competição – que, segundo eles mesmos, começou logo ao nascerem – com a nova temporada de Irmãos à obra: o duelo.

A quarta safra da série vai ao ar às quintas-feiras, sempre às 22h15, no Discovery Home & Health. Cada um dos gêmeos tem o orçamento de 500 mil dólares para comprar uma casa e reforma-la. Os dois estão livres para ousar em todas as etapas do processo: desde a negociação inicial dos imóveis aos detalhes de decoração que fisgarão futuros compradores.

Quem diz qual dos dois sai vencedor é o próprio mercado imobiliário de Las Vegas, a cidade natal dos gêmeos. Vence aquele que fizer as decisões mais acertadas – desde a escolha da localização às cores e revestimentos – e, como consequência, conseguir o maior lucro na venda.

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado.
Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário – acostumados a utilizar suas habilidades complementares para formar uma dupla imbatível, eles precisam assumir todas as decisões durante as seis semanas de prazo para o término do desafio.