Para os fãs de tênis, a temporada começa a todo vapor com a volta de Novak Djokovic às quadras das grandes competições. O sérvio é uma das estrelas confirmadas no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que começa no próximo domingo, dia 14 de janeiro, e tem transmissão exclusiva no Brasil dos canais ESPN (ESPN, ESPN+) e Watch ESPN.

A ESPN já escalou seu time para realizar ampla cobertura do evento, com Fernando Nardini, Rubens Pozzi, Fernando Meligeni, Fernando Roese e Dadá Vieira confirmados nas dezenas de horas que a emissora transmitirá. A equipe ganhará o reforço de André Ghem, tenista gaúcho que fará participação especial como comentarista.

Realizado em Melbourne, o Australian Open terá 138 atletas disputando as chaves simples. Também serão realizados os torneios de duplas, masculino e feminino, duplas mistas, juvenil, cadeirante e jogos de lendas do tênis. Diariamente, às 21h, a ESPN exibe o Pelas Quadras, programa com um resumo do dia no torneio.

Os principais atletas da atualidade estão confirmados na edição de 2018. No masculino, além de Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer são candidatos ao título. No feminino, nomes como Simona Halep, Caroline Wozniacki e Angelique Kerber também têm presença garantida. Entre os brasileiros no torneio estão Bia Haddad, Rogério Dutra Silva, Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner