Duas vizinhas muito diferentes se unem contra o crime. Uma é detetive que se aposentou antecipadamente e cujas habilidades vão além das de Sherlock Holmes. A outra é massagista e stripper com uma propensão para a aventura. Juntas, elas seguirão a trilha de um serial killer. O canal Eurochannel estreia o drama Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, às 21h30.

Tudo começa quando uma mulher é encontrada morta no seu quarto. Os seus amigos se deparam com uma cena sangrenta. Além do choque inicial, eles descobrem que os pés dela foram mutilados. Agora, uma investigação começa a resolver um crime emaranhado que envolve roubos de banco, mangá japonês, infidelidades e muitos suspeitos.

Os heróis do filme não são os policiais, mas duas investigadoras independentes, a detetive aposentada Lola e a enigmática massagista Ingrid. A primeira está desapontada com a falta de bom senso de seus ex-colegas na força. A segunda é conduzida pela ideia de resolver o assassinato da sua amiga.