Em fevereiro, o canal MAX estreia em sua programação a animação "A Tartaruga Vermelha". Produção indicada ao Oscar de "Melhor Animação" em 2017, apresenta um homem que sobrevive a um naufrágio e se vê em uma ilha completamente deserta. Ele consegue se manter, através da pesca, e tenta construir uma jangada que lhe permita deixar o local. Só que, sempre que ele parte com a embarcação, ela é destruída por um ser misterioso. Logo, descobre que a causa é uma imensa tartaruga vermelha, com quem manterá uma relação inusitada. A animação estreia dia 25 de fevereiro, às 21h.

Colin Firth, Jude Law, Nicole Kidman e Laura Linney estrelam "O Mestre dos Gênios" (18 de fevereiro, às 21h). Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.

Paul Dano, Daniel Radcliffe e Mary Elizabeth Winstead estrelam "Um Cadáver para Sobreviver" (11 de fevereiro, às 21h). Hank é um homem desesperado e perdido no meio da natureza, que descobre um cadáver misterioso. O mais estranho é que ele fica amigo do morto e juntos começam uma viagem surreal para chegar em casa.

O drama italiano "A Ternura" (04 de fevereiro, às 21h) apresenta a história de duas famílias numa Nápoles incomum, longe dos subúrbios, uma cidade de classe média onde a riqueza pode se transformar em tragédia.

Saiba mais:
Janeiro: Continuação de "Trainspotting" é destaque no MAX