O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix em primeira mão. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de fevereiro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão a comédia brasileira "Minha Mãe É Uma Peça 2", os dramas "Elis" e "A Menina Que Roubava Livros", além do filme de ação "Jack Reacher: O Último Tiro".

O sucesso "Minha Mãe É Uma Peça 2" tem Paulo Gustavo de volta como Dona Hermínia em "Minha Mãe é uma Peça 2". Agora rica, bem-sucedida, e avó, a hilária Dona Hermínia precisa lidar com o ninho vazio, já que Marcelina e Juliano resolveram sair de casa. Ela ainda recebe a visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família. A comédia é o filme de maior renda do cinema brasileiro de todos os tempos e estreia no canal dia 16 de fevereiro, às 22h30.

Andréia Horta interpreta a cantora Elis Regina na cinebiografia "Elis" (02 de fevereiro, às 22h30). Cantora desde a infância, Elis entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos. Caco Ciocler, Gustavo Machado e Lúcio Mauro Filho completam o elenco.

Tom Cruise estrela "Jack Reacher: O Último Tiro" (08 de fevereiro, às 22h30). Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.

Na adaptação para o cinema do best seller "A Menina Que Roubava Livros" (23 de fevereiro, às 22h30). A pequena Liesel Memingeré uma ladra de livros que enfrenta duras provas durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe comunista é perseguida pelo nazismo e envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal (Geoffrey Rush e Emily Watson) se dispõe a adotá-los por dinheiro.

O Megapix também traz os filmes inéditos nos pacotes básicos "Shaolin do Sertão" e "Pegando Fogo". A comédia nacional "Shaolin do Sertão" (13 de fevereiro, às 22h30), que traz Aluízio Li, um aficionado e alienado por filmes de artes marciais no interior do Ceará nos anos 80, vê seu mundo lúdico e inocente em xeque quando um lutador profissional aposentado resolve desafiar todos os valentões da cidade. Já o drama "Pegando Fogo" (27 de fevereiro, às 22h30), após um período isolado em Nova Orleans, o chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) parte para Londres com o objetivo de conquistar a terceira estrela no guia Michelin de restaurantes.

Saiba mais:
Janeiro: "Carrossel 2", Star Trek e Tom Cruise são destaques no Megapix