Novidade do último sábado (6) do SBT, o primeiro “Júnior Bake Off Brasil” passa a ser exibido também pelo Discovery Home & Health. No reality, 16 talentosas crianças com idade entre 8 e 12 anos foram selecionadas entre 10 mil inscritos para a divertida disputa que irá descobrir o melhor pequeno confeiteiro (ou confeiteira) do País. O “Júnior Bake Off”, formato da BBC Worldwide, continua sob comando de Carol Fiorentino e com júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo empresário Fabrizio Fasano Jr.

Após três temporadas de sucesso absoluto de audiência e com o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, está de volta a tenda mais doce do Brasil com decoração completamente repaginada para a versão infantil do reality show que será exibido ao longo de 10 semanas, a partir de sexta-feira (12) na TV paga.

Na competição, os pequenos confeiteiros enfrentarão dois tipos de desafios: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e os criativos (devem fazer receitas dentro da temática solicitada). A cada episódio, duas crianças deixam a brincadeira e a melhor do dia recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana após avaliação dos jurados. Haverá ainda a participação especial de artistas e chefs famosos. No final da competição, apenas um deles será o grande vencedor e receberá o título de melhor pequeno confeiteiro do Brasil.

“Júnior Bake Off Brasil” estreia dia 12 de janeiro, às 21h45 no Discovery Home & Health.