Uma das maiores representantes do surfe mundial feminino, Tatiana Weston-Webb, está de volta no canal OFF com a estreia da 3ª temporada de sua série homônima.

Em mais 13 episódios, o programa continua acompanhando a brasileira de 22 anos, radicada no Havaí, ao longo de todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino de 2017. Durante o campeonato, a atleta conquistou o segundo lugar na etapa de Fiji, confirmando ser uma das principais apostas do surfe mundial, além de já ser referência na modalidade na categoria feminina.

Da Austrália ao Havaí, a série traz Tati surfando as mais diferentes ondas ao redor do mundo, além de mostrar a intimidade da surfista em momentos com a família, os amigos e com o namorado, o brasileiro Jesse Mendes, em uma surf trip até Mentawaii.

No episódio de estreia, Tati e Jesse chegam na Austrália antes do início do campeonato e aproveitam o tempo juntos para sessões de freesurf em casal. A surfista faz a sessão de fotos oficial da WSL na sede da Liga. Tati aproveita para acompanhar e torcer muito pelo namorado nos trials do WCT.

A terceira temporada de "Tatiana Weston-Webb" estreia dia 23 de janeiro, às 22h no canal OFF.