No domingo, dia 21 de janeiro, às 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 24ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente do Shrine Auditorium, em Los Angeles.

A cerimônia será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong’o, Emma Stone e Kelly Marie Tran e terá como anfitriã Kristen Bell, estrela da série The Good Place, em sua primeira experiência como apresentadora.

O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Domingas Person, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.

O destaque no Cinema é o filme “Três Anúncios para um Crime” com quatro indicações, a frente de “É Hora de Voar” com duas. Nas categorias de TV, a comédia de luta livre feminina GLOW também recebeu quatro indicações, assim como a minissérie Big Little Lies com quatro indicações individuais, à quatro de seus artistas.

Neste ano o Life Achievement Award, que celebra as grandes conquistas de um artista ao fomentar os mais altos ideais com a profissão de ator, será entregue a Morgan Freeman. Este prêmio honorário já foi concedido a Carol Burnett, Debbie Reynolds, Clint Eastwood, Dick Van Dyke e James Earl Jones, entre outros.