Com investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões, a Vivo lança hoje em São Carlos, interior do estado de São Paulo, uma rede 100% em fibra de última geração, a Vivo Fibra, com internet de ultravelocidade de até 300 Mega. A oferta dos serviços atenderá, incialmente, 42 bairros, o que corresponde a 77 mil domicílios e 10 mil empresas.

A partir de agora, os moradores e empresas dessa região terão uma melhor experiência para navegar na internet. Os usuários poderão jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade e estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Com a fibra, a Vivo também garante um serviço de TV por assinatura com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. Todos os pacotes de TV contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 10 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser, sem nenhum custo adicional.